"O tempo do piscar dos olhos de quando estou com voce já é o suficiente pra me fazer sentir saudades. Incontáveis vestígios de saudade se juntavam enquanto eu piscava. O que me conforta, é que mesmo longe sinto que está aqui. Na verdade...está aqui dentro..."
... dos meus pensamentos, dentro de tudo que havia nela, dos sonhos, não! A verdade é que ele era seu sonho, um sonho que ainda não sonhara, como se a espera lapidasse, aperfeiçoasse o que se espera... nem sabia mais como dizer, mas a saudade aumentava a cada instante de uma forma inimaginável, e com isso o amor... Difícil de se entender que uma coisa infinita aumenta, mas o amor é assim mesmo nõo é pra se entender, se fosse compreensível que graça teria? Seria mais uma das tantas coisas racionais, é por isso que o amor se deixa surpreender, porque não se pode entender, é como o universo, parece infinito, mas está em constante crescimento, assim também é o amor.
Incontáveis piscadas de saudade agora se acumulavam nos olhos da menina, sendo assim ela tentou arrumar um jeito de não mais piscar, mas seus olhos ardiam, ela ficou até doente, mas para ela isso ainda era a melhor solução. Mas ele arruma uma solução melhor: "Não se preocupe, fecha os olhos que permanecerei retido nos seus pensamentos. Basta pensar."
A menina então tenta, como sendo a melhor solução e diz: " Fecharei...e os pensamentos estarão em você! E em tudo que nos espera. Basta esperar." - Ele então a surpreende: "Basta esperar nas mãos Dele. Eu creio que Ele preparou um mundo só pra nós dois." - Enquanto isso ela vive a sonhar, a incessante hora em que a espera há de acabar...
Creio que chegará. E então o amor daquele que tem o maior amor de todos, continuará a suprir todas as necessidades deles. E que amem um ao outro para sempre... Contracondicionamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário